quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Wellinson Dantas não comparece a reunião para tratar da transição da Prefeitura


O prefeito de Canguaretama, Wellinson Dantas (PR), não compareceu a reunião marcada para as 9 horas da manhã desta quinta-feira (27), na sede da Prefeitura Municipal, com a prefeita diplomada do Município, Fátima Marinho (PSD), para tratar da transição entre o atual governo e o que tomará posse no dia 1º de janeiro.

O encontro foi marcado por Fátima em razão da equipe de transição instituída pelo prefeito não ter atendido às solicitações da comissão da nova gestão, contrariando, assim, o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Diante da indisponibilidade da equipe, a prefeita diplomada procurou o próprio gestor, numa tentativa de fazer o processo acontecer, não trazendo maiores prejuízos para a cidade. Mesmo tendo confirmado, Wellinson não apareceu.

A resistência da atual gestão em realizar a transição já foi comunicada ao Tribunal. O fato de hoje também será levado ao conhecimento do TC.



Um comentário:

  1. Notícia não muito boa o atual prefeito está entupiando a prefeitura de gente, tá chamando gente que não ficou entre as vagas no concurso só para prejudicar a próxima administração. A próxima administração que se prepare, eu se fosse a prefeita mandaria fazer uma auditoria.

    ResponderExcluir